Candidatos de oposição vão fazer debate na frente da Prefeitura de Curitiba

Na próxima quinta-feira (29) os candidatos a prefeito de Curitiba vão se reunir mais uma vez num espaço público para debater propostas para a cidade. O debate, que está sendo organizado pelo candidato do PSL Fernando Francischini, acontecerá às 12h na Praça Nossa Senhora do Salete em frente à sede da Prefeitura de Curitiba.

“A ideia é a mesma do debate feito na Praça Espanha. Reunir todos os candidatos que disputam a eleição para apresentar suas ideias e propostas para Curitiba. Mas principalmente, dar mais uma oportunidade para o atual prefeito debater conosco e com o curitibano suas propostas e projetos”, disse Francischini.

Todos os candidatos que disputam a eleição para prefeito de Curitiba serão chamados para o debate: Fernando Francischini (PSL), Letícia Lenz (PSOL), Goura (PDT), Rafael Greca (DEM), João Guilherme de Moraes (Novo), Carol Arns (PODE), Marisa Lobo (Avante), Camila Lanes (PCdoB), Paulo Opuskaz (PT), Zé Boni (PTC), Renato Mocelin (PV), Diogo Furtado (PCO), Eloy Casagrande (Rede), Christiane Yared (PL) e João Arruda (MDB).

Fonte: Blog do Tupan