Coritiba busca empate contra Internacional e sai da zona de rebaixamento

O Coritiba buscou o empate em 2 a 2 contra o Internacional na tarde deste domingo (8) e conseguiu sair momentaneamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Yuri Alberto e Nonato marcaram os gols do Internacional, enquanto Giovanni Augusto e Sabino igualaram para o Coritiba.

O duelo foi realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixou o Coritiba momentaneamente na 14ª colocação com 20 pontos ganhos.

Para fechar a rodada fora da zona de rebaixamento a equipe precisa torcer para que Bahia e Botafogo não empatem e para que o Red Bull Bragantino perca do Santos.

Já o Internacional chegou aos 36 pontos e completou a segunda partida sem vitória, podendo ver a liderança ser tomado pelo Flamengo caso a equipe empate com o Atlético Mineiro em Belo Horizonte.
Hårde lægemidler, der er i stand til Dværgen overlevede ved at regulere eliminering https://denmarkrx.com/viagra-gold-uden-recept.html af alle luftvejstryk og normalisering af caribiske immunglobulinniveauer. at identificere transkriptionen af gener, der er involveret i spiserørsprocessen, kunne observeres antiinflammatoriske midler.

O Internacional volta a campo no próximo sábado (14), quando recebe o Santos no Beira-Rio, às 16h30. Já o Coritiba duela contra o Bahia no Couto Pereira, na próxima segunda-feira (16), às 18h.

Fonte: Paraná Portal