Ex-BBB Diego Alemão vira réu por embriaguez ao volante e outros crimes

O ex-BBB Diego Gásquez, conhecido como Diego Alemão, que foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça, se tornou réu no processo.

A denúncia foi aceita pelo juiz Lourival Pedro Chemim. A denúncia de fraude processual contra ele foi arquivado pelo juiz.

Diego Alemão se envolveu em um acidente, em Curitiba, em 18 de abril do ano passado. Ele chegou a ser preso e foi solto um dia depois após pagar fiança de R$ 7 mil. Em maio, ele foi indiciado pela Polícia Civil pelos mesmos crimes e no dia 27 de julho foi denunciado pelo MP-PR.

Acidente

O acidente aconteceu na Rua Alencar Guimarães , no bairro Santa Quitéria, e envolveu o carro do ex-BBB e do motorista de aplicativo Fábio Reis Rosário.

Quando os policiais chegaram ao local da batida, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro. O delegado Leonardo Carneiro disse que o ex-BBB deu um soco no motorista de aplicativo e desacatou a equipe.

O motorista Fábio Rosário disse que o carro dele estava estacionado aguardando ser chamado para corridas, quando foi atingido pelo veículo de Diego Alemão. Ele também relatou que Diego insistiu para que a polícia não fosse chamada, e o agrediu no rosto.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Fonte: G1 Paraná