Na estreia do técnico Rodrigo Santana, Coritiba enfrenta o líder Internacional

O Coritiba inicia a ‘era Rodrigo Santana’ contra o líder Internacional, neste domingo (08), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O novo treinador será o terceiro do Coxa apenas no Campeonato Brasileiro e chega com a missão de tirar a equipe alviverde da zona de rebaixamento.

Provável escalação

Para a estreia de Rodrigo Santana, o Coxa não conta com cinco jogadores que testaram positivo para a Covid-19. O clube não informa quem são os positivos, mas o zagueiro Nathan Silva e o volante Matheus Galdezani, que seriam titulares, não viajaram com a delegação.

Outros desfalques são o meia Sarrafiore, que pertence ao Internacional, e o atacante Cerutti, com lesão na coxa. Em contrapartida, o lateral-direito Jonathan, recuperado da Covid-19, o zagueiro Rodolfo Filemon, com efeito suspensivo, e o atacante Robson, que volta de suspensão, estão à disposição.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Robson, Ricardo Oliveira e Neilton.

O adversário

O líder Internacional busca a recuperação após a derrota para o Corinthians na última rodada, mas não conta com o artilheiro Thiago Galhardo, que cumpre suspensão. O técnico Eduardo Coudet deve escalar o Colorado com Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Yuri Alberto (Leandro Fernández) e Abel Hernández.

Fonte: Banda B