Oposição coloca Greca na defensiva

Os candidatos de oposição colocam o prefeito Rafael Greca (DEM), sistematicamente, na defensiva. Greca foge dos debates, sabatinas e entrevistas como o diabo foge da cruz, bate-boca nas redes sociais, tem que explicar sobre os recursos repassados às empresas do transporte coletivo, entre outras ‘vacinas’ que sua campanha tenta fazer.

Toda a propaganda eleitoral de Greca está voltada a evitar maiores danos na sua imagem.  Porém, nem sempre é possível esconder os pontos falhos da sua gestão.

O caso dos alagamentos em diversos pontos da cidade, muitos na região central, causados pela chuva no final de semana é um desses exemplos. Vários candidatos colocaram nas redes sociais imagens das inundações, que afetaram não apenas as ruas, como também muitas casas, responsabilizando o prefeito.

A resposta de Greca veio no seu programa eleitoral, incluindo até as inserções nas grades de rádios e TVs. Ele dedicou todo o tempo para responder às críticas da oposição, acusando-os de demagogia, e mostrando imagens de várias obras que ainda não estão prontas. Também, não demorou e prometeu resolver tudo se for reeleito. Isso, sim, pode parecer demagogia aos eleitores

Fonte: Blog do Tupan