Rafael Greca está sem fôlego nos bairros

As pesquisas não mostram que a situação não está boa para o prefeito de Curitiba em diversas regiões da cidade, faltando uma semana para a eleição de 15 de novembro, candidatos à Câmara Municipal de Curitiba estão encontrando dificuldades de conseguirem votos para Rafael Greca, principalmente no Boqueirão, Pinheirinho, Portão de baixo, Santa Cândida, Boa Vista, Fazendinha, Novo Mundo, Sítio Cercado, Tatuquara, Jardim das Américas, Guabirutuba, Cajuru Cascatiha, São João, Centro, Alto da XV, Vila Izabel, entre outros.

O nome do democrata é bem aceito onde ele fez revitalização de asfalto, principalmente em torno das vias rápidas, o nome de Greca é bem aceito na hora de pedir votos.

Na quinta-feira, o prefeito participou de uma carreata no Sítio Cercado, foi vaiado e xingado pelas pessoas nas calçadas, falando que ele deixou Curitiba, em 2020, pior do que quando entrou, em 2017.

O especialista em Políticas Públicas Manoel Neto disse que a derrota do presidente americano Donald Trump, dos Republicanos, vai impactar na decisão do voto no dia 15 de novembro e mostrar o descontentamento da população com os governantes e que em Curitiba o fenômeno deve se repetir, com Greca pagando a conta do desgaste por estar comandando a cidade em plena pandemia de coronavírus, período em que a população vem sofrendo economicamente. “A conta da quebradeira vai acabar nas costas de quem está no poder”, concluiu.

Fonte: Blog do Tupan