Veja o que Christiane Yared pretende fazer se for eleita prefeita de Curitiba

Christiane Yared é candidata a prefeita de Curitiba pelo PL (Partido Liberal) nas Eleições 2020. Ao Paraná Portal, ela falou sobre o que pretende fazer caso seja eleita, abordou suas principais propostas e como pretende agir durante o pós-pandemia.

1. Por que a senhora acredita que deve assumir a Prefeitura de Curitiba?

Christiane Yared: Quero assumir a gestão da prefeitura por ter me preparado desde 2018 para isso.  Nos encontros do PL Mulher conversei com mais de 15 mil curitibanas que, entre muitas reclamações, também me apresentaram soluções. Ali foi aguçada em mim a vontade de contribuir mais com a minha cidade. E ficou claro que o mais necessário neste momento é ouvir a população, pois as soluções mais simples e eficazes saem de quem vivencia o problema. Meu compromisso é o de fazer uma gestão diferente e cuidar das pessoas com uma gestão inclusiva e austera.

2. Quais são os principais desafios que a senhora deverá enfrentar no caso de ser eleita?

Christiane Yared: Acabar com os penduricalhos que hoje inflam a máquina pública e oneram os cofres públicos. Diminuir a máquina pública e rever os contratos é primordial para que possamos priorizar o que realmente precisa de mais atenção. Aquecer a economia da cidade e gerar empregos será o grande desafio a ser enfrentado para trazer novamente a dignidade aos curitibanos, que neste período pandêmico sofreram com a ausência do poder público.

Leia a íntegra aqui.

Fonte: Paraná Portal