Veja o que Marisa Lobo pretende fazer se for eleita prefeita de Curitiba

Marisa Lobo é candidata a prefeita de Curitiba pelo Avante nas Eleições 2020. Ao Paraná Portal, ela falou sobre o que pretende fazer caso seja eleita, abordou suas principais propostas e como pretende agir durante o pós-pandemia.

1. Por que a senhora acredita que deve assumir a Prefeitura de Curitiba?

Marisa Lobo: Nosso objetivo principal é promover a melhoria da qualidade de vida do curitibano. E nossa missão também será implantar na administração pública de Curitiba princípios e valores conservadores. Vamos implementar uma  gestão eficiente, participativa e transparente, comprometida com o combate a corrupção; uma gestão pública focada no desenvolvimento e na geração de emprego e renda.

2. Quais são os principais desafios que deverá enfrentar no caso de ser eleita?

Marisa Lobo: Os principais desafios para nossa gestão serão a geração de emprego e renda e a criação de um núcleo permanente contra pandemias. Em síntese, nosso desafio será administrar com eficiência, fazendo mais e melhor com menos. Portanto, as metas estipuladas em nosso plano de governo são a base das melhorias que desejamos implantar, que somadas à participação da população irão se multiplicar.

Temos como missão principal a implantação de um bom governo com boas práticas de gestão que proporcione e garanta serviços públicos com eficiência e qualidade; promova a transparência dos atos de governo e incentive a participação do cidadão; que garanta saúde, educação de qualidade, segurança e bem-estar aos curitibanos; e que crie condições favoráveis para um crescimento econômico estável e gerador de emprego e renda.

Confira a entrevista completa aqui.

Fonte: Paraná Portal